sábado, 11 de dezembro de 2010

Swan Creek Energia para instalar energia solar para o Sul Hunterdon Renewable Energy Co-operative

Swan Creek Energia é escolhido pelo Sul Hunterdon Renewable Energy Co-op como um fornecedor para construir e gerir um sistema de energia solar a ser localizado no sul do Hunterdon Regional High School e Amwell West Building motivos Municipal.

Swan Creek Energia preferiu Brad Campbell, um residente de Lambertville que trabalhava no Departamento de Proteção Ambiental do Estado, como comissário e Angilini Ray, um fornecedor elétrica que construiu duas grandes empresas de projetos de energia solar no Estado, como principais para o projeto . O projeto recebeu a aprovação do PPA formal da cooperativa e aguarda a aprovação final de outras unidades, como o Hunterdon Sul Regional High School, Cidade Lambertville Conselho, Amwell West Township, a Lambertville Câmara Municipal, o Ocidente Amwell Escola Pública e da Lambertville Escola Pública. Os órgãos de gestão das unidades devem se reunir em breve para aprovar o PPA. A energia gerada a partir do projeto, serão utilizados para eletrizar os prédios públicos no Sul Hunterdon, Amwell Oeste e Lambertville. Swan Creek Energia vai financiar o custo da instalação solar, manter a sua construção e terá o seu investimento através da venda da energia produzida a partir do sistema para a cooperativa e também irá beneficiar outros incentivos federais e créditos disponíveis para o projeto.

A cooperativa receberá a eletricidade a uma taxa reduzida de 8,4 centavos por kilowatt em vez da taxa fixa de utilidade, de 17 a 19 centavos. O projeto, quando aprovado irá compensar cerca de 974 toneladas métricas de dióxido de carbono lançamentos por ano e permitirá à cooperativa para receber 75.000 dólares como subsídio de serviços de eficiência energética.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog search directory