sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GreenGest com soluções para quem se preocupa com a poupança de energia

Abriu em Almeirim, na rua Marquesa de Alorna uma empresa destinada aos consumidores com preocupações ambientais. A GreenGest funciona desde 30 de Outubro.


“Decidi apostar em energias renováveis por ser uma área que me fascina por contribuir para o bem estar ambiental e económico”, explica Hugo Lourenço.

A GreenGest é uma empresa vocacionada para o fornecimento de soluções completas de aproveitamento e utilização de energias renováveis, bem como para a implementação de sistemas de eficiência energética, visando o “Fornecimento de Soluções Globais de Energia A oferta da GreenGest diferencia-se pela elevada qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

As soluções que apresenta são a vários níveis. Energia solar térmica – produção de água quente e climatização; energia solar fotovoltaica – unidades de microgeração; sistema de iluminação com tecnologia Led pública, industrial e doméstica.

A GreenGest também presta serviços ao nível de certificação energética e da qualidade interior dos edifícios; projecto de sistemas de energia solar térmica; registo de unidades de microgeração no portal renováveis na hora e projecto de instalações fotovoltaicas.


O MIRANTE.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog search directory